Início Economia Negócios promoção de talentos da juventude

promoção de talentos da juventude

SEJE e Grupo SOICO assinam memorando para promoção de talentos da juventude

A Secretaria de Estado da Juventude e Emprego (SEJE), apoiada pelo Fundo das Nações Unidas para População (FNUAP), tem em projecto a promoção e exposição de talentos de adolescentes e jovens, sobretudo, neste contexto em que o país se desafia com o Coronavírus.

A SEJE viu no grupo SOICO um parceiro para a realização do projecto e, por isso, esta sexta-feira, assinaram um memorando que visa tornar nos programas de entretenimento da Stv, veículos para exposição e exibição de talentos.

“Queremos que qualquer jovem moçambicano possa ter oportunidade de partilhar sua visão e seu talento”, expressou Oswald Petersburgo, Secretário de Estado da Juventude e Emprego, tendo ainda assinalado que, o que move a SEJE, “é a convicção de que os jovens são o rosto da esperança”.

Já Andrea Wojnar, representante do FNUAP em Moçambique, agência das Nações Unidas que apoia o projecto, apontou que a iniciativa é interessante e importante, mais ainda por ser viabilizada através de uma parceria público-privada. “Por isso apoiamos”, disse.

Do lado da SOICO, a promessa de ser um veículo que viabilize com eficácia o projecto foi dada por Daniel David, Presidente do Conselho de Administração do Grupo.

“Não seremos protagonistas. Seremos apenas palco”, disse o homem forte da SOICO”, salientando que todas as plataformas do Grupo, desde a Stv e Stv Notícias, ao “O País” darão a contribuição. Designado “Meu Talento Começa em Casa”, o projecto vai usar espaços, por exemplo, do “Isto É Show” da Stv, para veicular talentos de adolescentes e jovens de todo país.

Fonte: O pais

Deixar uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Música “Vamos voar” de Mr Bow nomeada no Angola Music Awards 2020

O artista moçambicano Mr Bow foi nomeadado na 7ª edição do Angola Music Awards (AMA) 2020, com a música “Vamos Voar”, na categoria de “Música PALOP Mais tocada em...

salários dos jogadores do Real Madrid; Vinícius Jr. ganha quase o dobro de Rodrygo

A crise no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus fez o Real Madrid pensar em reduzir os salários dos seus jogadores, como aconteceu...

Vacina para covid ainda em 2020?

AAlemanha atribuiu meios a três empresas de biotecnologia para ajudar no desenvolvimento das vacinas candidatas para combater o novo coronavírus. No entanto, a Ministra...

Luis Suárez com proposta para deixar o Barcelona rumo à MLS

Aos 33 anos, Luis Suárez encontra-se na reta final da carreira no mundo do futebol profissional, mas não faltam clubes que pretendam contar com...

Recent Comments

%d bloggers like this: