Início Geral Reino Unido confirma: Manchester City-Real Madrid não está em risco

Reino Unido confirma: Manchester City-Real Madrid não está em risco

Encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões está isento do período de quarentena imposto aos viajantes oriundos de Espanha.

O Reino Unido colocou, este domingo, ponto final nas dúvidas instaladas em torno da realização do encontro entre Manchester City e Real Madrid, no seguimento da decisão de excluir Espanha da lista de países seguros no que aos corredores aéreos diz respeito.

Em nota enviada à estação televisiva britânica Sky Sports, o Ministério do Digital, Cultura, Media e Desporto informou que os jogadores merengues estarão isentos do período de quarentena de duas semanas imposto aos viajantes oriundos do país-vizinho.

Significa isto que, ao contrário do que chegou a ser especulado, a partida da segunda mão dos oitavos-de-final da prova milionária irá mesmo realizar-se no estádio Etihad, pelas 20h (hora de Portugal Continental) do próximo dia 7 de agosto.

A norma em causa estipula que “os indivíduos isentos irão viver e trabalhar num ambiente ‘bolha’ controlado, à porta fechada”, aplicando-se a “estrelas do desporto, responsáveis de eventos, treinadores, médicos, mecânicos e elementos da comunicação social”.

A equipa onde alinham os internacionais portugueses Bernardo Silva e João Cancelo, recorde-se, estão em vantagem nesta eliminatória, graças ao triunfo conquistado a 26 de fevereiro, no Santiago Bernabéu, fruto dos golos de Gabriel Jesus e Kevin de Bruyne.

Fonte: Noticias ao minuto

Deixar uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Música “Vamos voar” de Mr Bow nomeada no Angola Music Awards 2020

O artista moçambicano Mr Bow foi nomeadado na 7ª edição do Angola Music Awards (AMA) 2020, com a música “Vamos Voar”, na categoria de “Música PALOP Mais tocada em...

salários dos jogadores do Real Madrid; Vinícius Jr. ganha quase o dobro de Rodrygo

A crise no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus fez o Real Madrid pensar em reduzir os salários dos seus jogadores, como aconteceu...

Vacina para covid ainda em 2020?

AAlemanha atribuiu meios a três empresas de biotecnologia para ajudar no desenvolvimento das vacinas candidatas para combater o novo coronavírus. No entanto, a Ministra...

Luis Suárez com proposta para deixar o Barcelona rumo à MLS

Aos 33 anos, Luis Suárez encontra-se na reta final da carreira no mundo do futebol profissional, mas não faltam clubes que pretendam contar com...

Recent Comments

%d bloggers like this: