Início Geral Zidane comenta sobre as situações de James, Bale, Hazard e Jovic

Zidane comenta sobre as situações de James, Bale, Hazard e Jovic

Após um empate na última rodada que acabou com a sequência de vitórias do Real Madrid, o treinador Zinedine Zidane analisou várias situações do vestiário e enviou uma mensagem sobre a Liga dos Campeões: “Como não acharia que podemos virar contra o City?!”.

Após o empate no último jogo do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, as perguntas da entrevista coletiva de Zinedine Zidane não foram focadas no duelo. Um balanço da temporada e nomes específicos foram os principais assuntos.

Após breves palavras sobre a partida contra o Leganés, o técnico fez uma análise da campanha. “Durante o jogo podes ficar chateado no sentido de que não jogamos ao nosso nível, mas guardo o que fizemos até agora. O resultado não foi a vitória, mas não perdemos e agora toca a descansar. A temporada foi espectacular e devemos estar todos contentes com o que fizemos. Este empate não tem muito significado”, comentou.

“Foi um jogo diferente e já passou. Havia um adversário que hoje jogava toda a temporada, mas fizemos o nosso jogo. Há que agradecer a todos os jogadores pelo que fizeram e depois de quatro ou cinco dias de descanso já pensaremos na Champions. Vamos regressar com muita vontade certamente”, acrescentou.

O técnico está longe de ser pessimista para superar a vantagem de 2 a 1 do City na Liga dos Campeões. “Conseguimos um troféu importante. São 38 jornadas e ficar em primeiro é muito bonito. Como não acharia que podemos virar contra o City?! Vamos lutar pela vaga até ao último segundo. Isso é certo, mas agora toca a descansar porque a reta final foi um esforço tremendo por parte de todos”, projetou Zidane. “Necessitamos de alguns dias para relaxar. Devemos desligar e descansar. Quando voltarmos a treinar pensaremos nesse jogo. Teremos 10 ou 15 dias para pensar nele. Agora há que desligar do futebol”, reforçou o treinador do Real Madrid.

Hazard foi alvo de pergunta. “Vamos tentar com todos, sobretudo os que cuidam fisicamente dos jogadores, para que não tenha queixas. Teve um pouco de queixas após disputar os jogos e tomara que a parada de agora sirva para se recuperar totalemente para jogar a Champions”, respondeu.

Jović também teve questionamento específico. “É jovem e tem talento, mas foi uma temporada complicada pelas lesões e pelas coisas que lhe aconteceram. Há que confiar nele. Já veremos no próximo ano”, comentou Zidane. Com pouco espaço no time, Bale e James tiveram a situação questionada. “A situação muda sempre. Sabem o que aconteceu com James e com Bale foi uma decisão técnica. Nada mais”, concluiu o treinador do Real Madrid.

Fonte: Be soccer

Deixar uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Música “Vamos voar” de Mr Bow nomeada no Angola Music Awards 2020

O artista moçambicano Mr Bow foi nomeadado na 7ª edição do Angola Music Awards (AMA) 2020, com a música “Vamos Voar”, na categoria de “Música PALOP Mais tocada em...

salários dos jogadores do Real Madrid; Vinícius Jr. ganha quase o dobro de Rodrygo

A crise no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus fez o Real Madrid pensar em reduzir os salários dos seus jogadores, como aconteceu...

Vacina para covid ainda em 2020?

AAlemanha atribuiu meios a três empresas de biotecnologia para ajudar no desenvolvimento das vacinas candidatas para combater o novo coronavírus. No entanto, a Ministra...

Luis Suárez com proposta para deixar o Barcelona rumo à MLS

Aos 33 anos, Luis Suárez encontra-se na reta final da carreira no mundo do futebol profissional, mas não faltam clubes que pretendam contar com...

Recent Comments

%d bloggers like this: